Começaram as aulas...



e

sinceramente, cansei!!

Não aguento mais estágios, livros para fazer análise, os mesmos professores chatos... Agora com TCC então... nem se fala!

Uma coisa boa na facul esse ano (pelo menos para mim) são as aulas de Literaura Inglesa. A professora é uó, mas como já tive aulas com ela 2 anos, esse vai ser fichinha!!

Tb gostei da nova professora de Pscologia da Educação... muito loka a véia! kkkk

Eu lá, mó viajando na aula e de repente ela pergunta algo do tipo: "Do que vc mais gosta?" E fica olhando pra minha cara... só q eu nem me toquei q a pergunta tinha sido feita pra mim! Fiquei olhando pra cara dela... até q uma amiga respondeu: "Eu gosto de dançar".

E vc? Aí sim né? "Ah professora... sei lá! rsrsrsrsrs" - A amiga: "Ela gosta do Elvis!" Nossa!... fiquei verde, amarela, azul e branca!! Ela poderia ter dado outra resposta.

Eu não gosto do Elvis, eu AMO o Elvis, sou obsecada por ele!!

A professora - "Pelo menos tem bom gosto!" - Amei essa parte! ;) Adorei a professora!

Hj nós iremos brincar na aula dela.... vou levar giz de cera, a amiga vai levar canetinha, a outra cartolina... vamos ver o que ela vai aprontar!!

Para vc que lê esse blog, um bom fds!

;*****

;)

Comentários

LSD disse…
Oie! Bem legal seu blog viu.
Olha só, tô passando para te avisar que parei com o blog sobre filmes... Tem uma explicaçãozinha lá...
Mas continuo c/ um blog pessoal tá,muda o link ae depois. Eu linkei o seu.

beijo

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!