Sobre trabalho


Essencial.
Só que, quando vc trabalha, trabalha, trabalha e não tem tempo pra nada, é aí que o bicho pega! Tudo em sua vida (- o trabalho) fica em segundo plano. Isso me estressa.
Daqui a pouco fico como a caveira ou acabo dando uma de Leônidas hahaha. (a 2ª opção é a mais provável)
Hoje está sendo o primeiro dia em que não estou atolada de serviço (por isso que estou escrevendo aqui). :)
Bom, vou começar a fazer meu TCC e estudar um pouco porque hoje a noite tb vai ser foda!
Um bom fds para quem lê isso aqui.
That´s all!
;*****
Alright, ok, bye!

Comentários

LSD disse…
Bom seria se eu ficasse magra feito esse esqueleto. kkkkk
Mesmo com essa baita correria de trampo e facul ainda assim a cada dia que passa engordo mais! kkkk

Bju

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!