Things you should know (and I, should accept)
Pra variar, sempre quando dou update nesse blog é pra desabafar.
Então, se não quiser ler coisas #mimimi pode parar por aqui.
Nunca acreditei em inferno astral, sorte, azar, esse tipo de coisas... porém 2010 está sendo "O" ano pra mim e minha família.
Tudo começou com a morte da minha filha no carnaval (sem comentários).
Em junho, minha avó teve um AVC fortíssimo que a deixou em estado semi-vegetativo. Além disso, foi descoberto 2 tumores no intestino. Imagine uma pessoa com 94 anos, lúcida, boa saúde, hiperativa, de repente ficar presa numa cama, não falar mais e depender de todos. =/
E em agosto, uma de minhas cachorras pega cinomose e está definhando a olhos vistos. Isso porque ela está fazendo tratamento desde o 1º dia que a levei no vet... já passou por 6 veterinários e cada um fala uma coisa. Nisso já gastamos horrores com remédios, consultas, exames, tratamentos alternativos... e até agora nada!
Sem contar que minha tia (a dona da cachorra doente) e minha mãe estão com depressão. Tudo isso em 10 meses! E ainda faltam 3 meses para o ano acabar...
A única coisa boa que me aconteceu durante esse tempo foi a adoção da Sookie. Ela tem trazido sanidade no meio desse transtorno todo.
Antes que eu pire de vez e minha esperança acabe, estou compartilhando um pouco do meu desespero com você. Afinal, não preciso de um psicólogo, muito menos de um psiquiatra (ainda).
Não preciso nem que você leia... só preciso escrever.
E acreditar que tudo não passou de uma 'má fase' e no fim, irá ficar tudo bem.
Comentários