Cortar ou não cortar, eis a questão!



Fala sério!
Sempre sonho para que ele cresça e fique até no meio das costas (qdo tinha 14 era assim) e isso nunca acontece, sabe por quê?
Porque faço alguma cagada (uma vez deixei o cabelo laranja), ou simplesmente o cabelo não cresce e acabo enjoando dele...
Nesse momento estou passando pela 2ª opção. Dps que deixei o cabelo laranja nunca mais ousei colocar tinta na cabeça... para aquilo sair demorou 4 anos! Imagine meu trauma! hehehehe
Não que eu tenha enjoado dele, não que ele não tenha crescido, mas para deixar o cabelo chegar até onde quero vai demorar... portanto, mais uma vez, a tesoura vai fazer seu papel.
Eis que surge a grande dúvida: curto? moderno? chanel? repicado? cortar só as pontas? fazer uma franja... são tantas as opções... :/
E são tantas as opiniões que estão me deixando estressada!
Opinião é que nem conselho: se fosse bom não seria dado de graça, e sim cobrado! hahahahah
Amanhã a única opinião/conselho que irei ouvir é do cabeleleiro, pois sei que ele vai ganhar com isso e eu tb! :)
Uma ótima semana para quem lê isso aqui!
;****
Alright,ok,bye!

Comentários

LSD disse…
E finalmente, cortou ou não? Nem reparei... Sinal de que deve ter cortado as pontinhas kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!