Feliz Páscoa!


Nada melhor do que passar a data em família...
...com os tios do Paraná que só aparecem 1x ao ano,
...com o irmão que há 2 meses não dá as caras no "interior" e seu cachorro fedorento,
...com o outro irmão que só aparece nessas datas para fazer ovos de Páscoa para a família dele,
e claro, com mãe e namorado, mãe e amiga, avó, outra tia e namorado, pode ser que apareça algum amigo do irmão que mora na "capital", e se o tio mais próximo aparecer com a tia + netos, aí sim minha família estará completa!
Ah! Contando comigo e minha amiga de infância, que praticamente faz parte da família tb! ;)
Adooooro essa data!
Sou a única pessoa com 26 anos (chocólatra) que ganha ovo de Páscoa dessa família Buscapé... :)
Alright,ok,bye!!!

Comentários

LSD disse…
Que bom que vc pode se dar ao luxo de comer chocolate né... Magrinha, não tem problema...

Viu, qual o endereço do Boxer? Passa p/ mim, não sei se ainda dá tempo de fazer alguma coisa, mas em todo caso me passa o endereço.

T+

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!