Exercício diário???

Ontem conversei com uma amiga de facul, a Larissa. Ela tb tem blog (o link está no my stuff) e veio me dizer que nunca mais tinha postado nada no dela e que deu uma olhada no meu. Nossa, eu já gelei quando ela falou isso. Eu sempre fico insegura quando isso acontece... ela sabe do meu "problema" em escrever no blog ou whatever. Antes de eu começar a falar alguma coisa ela disse: "Você tem que se abrir mais (aham), falar de coisas que você gosta (fácil) e fazer disso um exercício diário".
Exercício diário???
Pelamor... nem exercício físico eu faço!! Exercício diário, pior ainda!
Respondi: " Tá, vou tentar. Vou escrever o que tiver na cabeça num caderno pra depois passar no blog né?". Bom eu tentei, juro que tentei, por 2 dias. kkkkk
Meo, sou duplamente sedentária... faço exercício físico (caminhada) 1x por semana. Se eu atualizar o blog também 1x por semana, vai estar bom d+, vou sair no lucro, já que vou ter a semana inteira para "pensar" no que escrever. =)
Bom gente, então vamos lá!!
Hoje vou falar sobre o MSN (Movimento dos Sem Namorado) que passou na tv, coloquei no twitter e já fui zoada, pra variar.
Achei esse movimento uma puta mão na roda pra quem tá solteiro, além de marketing /merchã pro site ParPerfeito. Dei muita risada com a reportagem e as fotos que vi na net... tem que ter muita coragem para dizer que tá"encalhado(a)" em rede nacional. (eu não tenho!) o.O
Falando sério agora, achei bacana a atitude de quem organizou isso ae. Não foi 100% de sucesso garantido, mas pelo menos 53 casais foram formados. Já é uma grande coisa! =D
Minha mãe falou que eu deveria ter participado... "quem sabe né filha?"hahahaha. Para ela já deveria estar casada, com no mínimo 2 filhos. Por que toda mãe pensa assim??
Acho que vou me cadastrar no ParPerfeito... "quem sabe né mãe???" Quem se interessar, pode deixar um comment aqui. ;)
Era só o que me faltava... hahahahaha!!!
That´s all!
;***
Alright,ok, bye!



Comentários

Wagner disse…
Mas olha só, vc tem blog tb. Que coisa! =P

E em que canal passou esse movimento MSN? É pra deixar meio deprimido, não acha?
LSD disse…
Larissa sou eu! kkkk
Parece que fui influenciada por seu post, voltei a escrever coisas inúteis em meu blog inútil.
Então, vamos ao nosso exercício "quase" que diário?

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!