Hm...

Vc já percebeu que não tenho dado atenção suficiente à este blog né?

Vc também já percebeu que só escrevo bobagem (qdo escrevo), ou como um amigo me disse: "escreve bem sim, mas escreve pouco e copia um monte de coisas".

É verdade.
E a verdade dói. Dói mais ainda quando você não sabe o que escrever. Não é que não sei, até sei, só não sei como. O amigo fala isso, mas ele tem 2 blogs!! O cara manja de contos!

Foda viu?

Se eu for escrever sobre o que gosto, ninguém irá ler isso aqui!
Depois de hoje, tenho quase a certeza que nem mais meu amigo ele será! hahahahahah

Ah, quer saber? Estressei.
Por que estou escrevendo isso?
Fico pensando no que outros possam pensar sobre meu blog, sendo que ninguém lê isso aqui!
Tnc!! [revolta mode on]
Vou escrever o que quiser, quando quiser!
Foda-se!
¬¬
Bye!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!