Ele não está tão afim de você

Depois de ter lido o livro e não ter visto no cinema, finalmente assisti em DVD. Quando eu li dei muita risada, me imaginei nas situações que nunca passei e vi que existe pessoas piores que eu nesse quesito.
Assistindo o filme hoje me encaixei em 2 situações femininas e pasmem, 1 masculina. Um tempo atrás estava no lugar de Anna e recentemente agindo como a Mary, que por coincidência são amigas no filme.
Não preciso nem dizer que me dei mal né, porém aprendi a lição. O caso da Mary me fez 'acordar'. Aliás, quem abriu meus olhos foi o Alex. Foi aí que percebi que não tenho relacionamentos significativos por medo de me envolver com alguém e acabo agindo como ele e por consequência, me iludindo como a Mary.
O que me fez 'acordar' foram duas frases de Alex para Gigi: "Se parece que o cara não está nem aí é porque ele não está nem aí" e " Se um cara quer uma garota, ele faz acontecer de algum jeito". É isso que acontece mesmo, só que nós mulheres sempre temos uma explicação pra tudo e acabamos não vendo a realidade. Eu precisei assistir o filme para que a lâmpada acendesse na minha cabeça.
Agora tudo está claro. Não vou fazer como a Mary e deletar o MySpace, Orkut, Facebook, Twitter, whatever. No fundo sou como a Gigi, não neurótica-psicótica, sempre tenho a esperança de encontrar alguém que goste de mim como sou e ser feliz.
Tentar não ser a regra, e sim a exceção. ;)

Comentários

LSD disse…
Falaram que esse filme é uma bosta... Vale a pena ver?

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!