Sem título


Eu sofro de ansiedade. Não gosto de sentir isso. Nunca é bom. Só é bom quando passa. Desde sexta não consigo dormir por causa dessa dita. Hoje eu durmo. Passou.


Uma coisa é certa: querer não é poder. Quando não é para ser, não é para ser mesmo. Gostaria que hoje pudesse ter sido diferente... inusitado, novo, bom, gostoso, divertido. Acabar com a solidão por alguns momentos... não foi dessa vez.


Estou voltando pra casa. Não acho que lá seja minha casa. É e não é. Meus amigos e família estão lá. Mas sinto que minha casa é aqui. Por mais que fique ansiosa tenho q superar, arrumar coragem para aceitar isso e mudar de vez.

Foda.

Comentários

LSD disse…
Vixi, não entendi nadinha do que você escreveu...

Acho que ou eu tô lerda hoje, ou você está introspectiva demais...

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!