Eeeee laiá!


A minha cabeça não presta!!

Se não fosse minha amiga lembrar que eu tinha esse blog, ele iria ficar no esquecimento... Simplesmente esqueci que fiz!!

Também... nunca sei o que escrever! Dá um branco, é estranho... eu tenho um monte de idéias sobre o que poderia escrever, mas quando olho para o monitor e vejo o prompt piscando... as idéias desaparecem e volto a estaca zero: "O que escrever aqui?"
Poderia falar sobre meu emprego, o que fiz, o que deixei de fazer... mas isso seria muito chato e não é isso que vc quer ler aqui. Não seria o que eu gostaria de ler também!!
Falar sobre minha vida? Também não, pois ela não te interessaria... se fosse interessante estaria numa página de fofocas e não aqui.
Oh dúvida cruel, o que posso falar??
Já sei!!!
Que vc tenha um ótimo fim de semana!
;*****
Alright, ok, bye!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!