Minha primeira vez


Olá, td bem??

Meu nome é Anaína, tenho 26 anos e moro no interior do estado de SP.

Criei esse blog com o intuito de descobrir se tenho o "dom" para a escrita. :)

Faço faculdade de Letras, estou no último ano. E desde que entrei, sempre tive um grande problema que me diferenciava dos demais alunos: não tinha lido metade dos livros que os professores passavam :( Não sabia quem era Machado de Assis, Castro Alves, Eçá de Queiroz eu pensava que era mulher.... :)

Todos pensavam: o que essa menina está fazendo aqui afinal?? Não conhece nada!!!

Depois de muita zoação e de muitas horas lendo livros que nem sabia que existiam, tornei me uma nova pessoa! Provei a mim mesma que não era uma lunática! Aprendi a gostar de ler (sendo que li livros que eram chatíssimos, mas fiz o esforço) e de aprender coisas novas.

Tanto que devo essa mudança à uma pessoa em especial: Clarice Lispector.

A sua introspecção, o seu jeito de escrever me intigou profundamente... e fez com que me libertasse.

Enfim, dedico esse primeiro e tosco texto à ela.

Sem mais por enquanto... :)

;*****

Alright, ok, bye!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!