Sem título


Olá!

Agora entendo para que serve o blog: desabafar, contar sobre sua vida, contar besteira, informação/cultura inútil e muito mais.

Com o tempo saberei o motivo real de ter feito isso... por enquanto acho que é para descobrir minha vocação. :/ Quem sabe?

Mas... "acho" também que vai ser minha válvula de escape...

Tenho ouvido muito e sendo pouco ouvida. Não que tenha me cansado de ser a psicóloga de todos (é isso que o mundo precisa), o que me irrita é quando quero falar algo sobre mim e ninguém me deixa falar!

No fim acabo falando o que não deveria e magoô as pessoas...

Acabei escrevendo meu desapontamento para um estranho, que vai ler isso e chegar a nenhuma conclusão :

Ninguém é perfeito... eu sei.

Por mais que os outros não tomem conta da própria vida, não sou eu que vou fazer a diferença ouvindo você falar! No final não sou eu que tomo as decisões certas ou erradas, é você que sempre arca com as consequências!

E eu não ganho nada com isso!! Que coisa não?

"A little less conversation" seria um ótimo título para esse post, mas como nem eu saberia o que escrever, fica sem título mesmo!

Isso foi um desabafo?

No comments!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!