Domingo chuvoso


Só saí para dar comida às gatas.

Assisti "Marido por Acidente", que nem foi para o cinema ainda (pelo menos aqui). Adorei! =D Quem me dera ter um marido como o Patrick... bombeiro, sexy, sem noção, romântico... my God! Só em filme mesmo! Sou suspeita para falar, acho o JDM maravilhoso! =P

Pausa para almoçar sopa (é, sopa) com uma amiga que só vejo de domingo.

Depois assisti "Pegar e Largar". Romance água com açúcar...


Meu 'amigo-irmão' que não aparecia há um bom tempo, deu o ar da graça. Foi bom, apesar das notícias que trouxe... sinto falta. =/

Dia chuvoso me faz pensar na vida.

Se bem que não consigo pensar muito não... depois que aprendi a esvaziar a mente, faço isso com facilidade. Adoro sair na chuva, observar o movimento da cidade, ficar com meus pensamentos... porém agora, não penso em nada, não sinto nada. Isso não é bom, pois viajo e não saio do lugar. Quando volto a pensar, não acho uma solução para meus pensamentos... Penso em soluções imaginárias que gostaria de colocar na prática, mas que na teoria não é bem assim... são ações, pessoas, atitudes, coisas, enfim...

"(...) é preciso partir
é preciso chegar
é preciso partir é preciso chegar... Ah, como esta vida é urgente!

... no entanto
eu gostava mesmo era de partir...
e - até hoje - quando acaso embarco
para alguma parte
acomodo-me no meu lugar
fecho os olhos e sonho:
viajar, viajar
mas para parte nenhuma...
viajar indefinidamente...
como uma nave espacial perdida entre as estrelas" - Mário Quintana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!