Papéis, passado e mémoria

'Quem não guarda papel que jogue a primeira pedra', foi o pensamento que tive ontem e hoje. Sou uma pessoa um tanto desorganizada, fato. Ontem, fazendo a faxina básica de fds, resolvi 'dar uma olhada' na tralha que tenho. Gente, como eu guardo papel!! Nem eu acreditei nas coisas que vi!! Como reorganizar aquilo ia dar um puta trampo, olhei 'por cima' e joguei fora o que era realmente inútil. Sinceramente, não tenho paciência pra ver papelzinho por papel. A maioria das coisas era da facul. Por mim jogava tudo fora, mas minha mãe sempre diz: "Não jogue fora, um dia você precisa".
Deve ser por isso que guardo tanta porcaria...
Hoje também bateu a síndrome de Mônica Geller. Como eu já tinha feito faxina, resolvi dar uma olhada em outro armário... e não me surpreendeu ver uma tonelada de papel. Fiz o mesmo. O que me surpreendeu foi que achei meus diários. Pois é, eu não me lembrava disso. Achei a partir do ano 2000. Faz tempo. Como não tinha o que fazer, resolvi ler.
Nossa, eu era muito idiota! hahahahaha Tinha tanta besteira que eu não acredito que foi eu que escrevi! O tempo era outro, e o que eu imaginava que era importante para mim hoje não tem a menor importância. Nessas horas que vejo que poderia ter feito muita coisa, mas a minha timidez, inocência (é, inocência) e ansiedade me privou de ter algumas experiências...
Notei que muita coisa que escrevi eu não lembrava mais. Sério. isso é um problema. Nem lendo, tinha coisas que eu não lembrava... a maioria eram pessoas. Por mais q me esforçasse para lembrar, parece que elas nunca existiram... é estranho. Não sei o que acontece... só sei que tenho que procurar um tratamento.
Enfim, o diário de 2000/2001/2002 já piquei. O resto, com o tempo vou lendo e picando.

Comentários

LSD disse…
Porque picar? São memórias ué, você não se lembra, mas escreveu e se não tivesse escrito hoje vc nem teria passado por este momento de "novidade".
Será que daqui a algum tempo vc irá deletar este post só pq não se lembra do momento em que o escreveu? Besteira, isso fez parte de sua vida, guarde! É tão bom esse tipo de lembrança, eu guardo tudo, mesmo do que me envergonho hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!