Feel


Hoje não trabalhei, dormi até tarde, fui tratar as gatas e assisti "Anjos da Noite - a Evolução", que me fez rir bastante. (quero ver o 3º =P)
Poderia ser um dia normal, porém me dei conta que hoje é o 'dia dos namorados' quando liguei o pc e recebi uma avalanche de emails, mensagens, blogs, tweets (é, eu consegui acessar o twitter \o/) etc. Acho tudo muito lindo, muito romântico mas... enche o saco. Principalmente pra quem é solteira (o), como eu.
Quando não tenho o que fazer gosto de fuçar e ler blogs alheios para passar o tempo, buscar inspiração, aprender alguma coisa, whatever. Só que hoje até os blogs de moda que sigo aqui estavam falando de amor! Para ajudar, amanhã é dia de Santo Antônio e minha mãe vai comprar um pedaço do bolo pra ver se eu 'desencalho'... não é pra ficar estressada??? Quem fica encalhada é baleia porra!
Quem não está ficando, namorando, casado, enrolado, enfim, em um relacionamento o mundo pode ser cruel. Para mim não. O mundo pode estar conspirando contra mim no momento, pra falar a verdade acho que está, mas não é isso que vai me abalar não... tá, só um pouco. =/
Vou dizer o que sinto:
  • Não é porque estou sem namorado que vou morrer sozinha, ficar deprê, lamentar o passado, o que fiz, o que deixei de fazer... muito menos ficar buscando motivos para justificar isso;
  • Tá, eu admito: eu sinto falta de ter alguém, porém tenho amigos e pets que fazem esse sentimento desaparecer qdo estou com eles;
  • Eu me sinto idiota escrevendo isso aqui. Pq? Pq sei que escrevo somente para mim e ninguém se interessa por pessoas egocêntricas;
  • Mais do que idiota, me sinto patética. Pq? Pq falar sobre sentimentos é coisa de emo hahahahah e eu sou nonsense at all;
  • Eu sinto que tenho que fazer uma nova tatuagem, conhecer novas pessoas, viajar mais (definitamente, eu amo estar na estrada), ler mais, escrever mais (isso é foda), ir em mais shows, comer menos (= emagrecer), estressar menos, ser menos consumista, parar de falar palavrão, parar de me importar com pessoas que não valem a pena, pensar menos...
  • Eu sinto que falo d+. Afff... aliás, eu sinto d+! =P
Dia dos namorados sucks. #prontofalei

PS: Eu sinto que tenho que usar menos o twitter... [vicio fdp mode on]

Bom, como vc não tem nada a ver com isso, que você tenha um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!
=****
Alright,ok, bye!

Comentários

LSD disse…
Melhor então você nem entrar no meu blog também...

Nesse dia é bom comer bastante chocolate, porque aí seu sentimento de culpa por estar engordando é maior do que qualquer outra coisa e você nem se lembra que é dia dos namorados. kkkk
amoramor disse…
o q me deu suporte na sexta foram as mesmas coisas!!!hahahah
:)
Adorei seu blog! Da uma chegadinha no meu se puder!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!