RIP Michael

Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo no momento... sabe, tô passada.
50 anos... 'jovem' ainda.
É uma coisa que eu não imaginava que pudesse acontecer, sério. Pra mim ele era que nem o Peter Pan... nunca morreria.
Eu cresci ouvindo o Michael. Meu irmão colocava o disco do Thriller para ouvir desde que eu era bebê! O segundo disco que ganhei na minha vida foi Bad (o primeiro foi um LP duplo do Elvis de 1977). Hoje tenho vontade de chorar só de lembrar que uma fdp roubou esse LP...
Os primeiros passos de dança que dancei na escola foi de Thriller.
Enfim, a minha infância eu devo a este homem... e como eu fui feliz!!
Depois que conheci o Red Hot Chilli Peppers em 1987, bem na época do Bad, o meu fascínio pelo Michael diminuiu. Anthony Kieds entrou em cena. =)
Expandi meu gosto musical, comecei a curtir outros tipos de sons, mas nunca deixei de gostar dele.

Depois da morte do Elvis "King of Rock" (que graças a Deus não vivenciei), a morte do Michael "King of Pop", é uma perda que eu vou demorar para superar. #fato
Não quero nem pensar no dia em que o Prince morrer tb...
Podem falar o que quiserem, mas nem a Madonna (que eu adoro) irá um dia chegar aos pés do Michael. No máximo só comparações...
Ele pode ter caído no ostracismo, porém isso só aconteceu devido as merdas que ele fez em vida. =/
O mais foda disso tudo é que depois de 13 anos ele iria voltar a fazer turnê e lançar um disco novo. O cd claro, eu já tenho no pc. Porém a oportunidade única de ver o Rei do Pop nos palcos novamente não terei. =(
Vou terminar esse post com um trecho de uma música dele que eu adoro, 'Don´t stop ´till you get enough'.

Lovely is the feeling now
Fever, temperature's rising now
Power (ah power) is the force the vow
That makes it happen
It asks no question why (ooh)
So get closer (closer now) to my body now
Just love me 'til you don't no how (ooh)

Keep on with the force don't stop
Don't stop 'til you get enough...

Comentários

LSD disse…
Nossa, eu tbm to passada. Ainda não parece verdade essa coisa toda...
Muito triste meeeesmo, inacreditável.

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!