Se arrependimento matasse...

estaria morta neste fds. #fato
Fiz coisas que não devia. Queria, mas não deveria fazer. E desta vez me arrependi. Na hora nunca me arrependo, claro. Só depois que vejo o que fiz.
Merda.
Dessa vez até hesitei, tentei, juro que tentei, mas não resisti.
Por que o corpo não segue o que a cabeça diz???
O mais foda é a cabeça depois te lembrar o tempo todo o que vc fez... não o lado bom, e sim a punição de ter feito algo errado.
Para falar a verdade eu não sou a única que faço esse tipo de merda. Todo mundo faz. O meu problema é ter prometido a mim mesma que JAMAIS faria isso de novo. #fail
Se eu fosse uma pessoa correta isso não haveria acontecido. Eu sou tá, só não sigo paradigmas vindo da igreja. =P
Mas vc quer saber? Nunca mais vai acontecer.
Eu prometo! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!