Feia


Quem me conhece sabe que sou louca por animais. Não só os domésticos... todos.
Tenho em casa 3 cadelas: a cadela múmia (14 anos) Marry, Aaliyah (minha filha) 8 anos e Mel (Wolwerine) 7 anos.
Se não bastasse as dags, tenho 2 gatas no trampo: Vadia, 7 anos (acho) e a Feia, 3 anos.
Quero dizer, eu TINHA duas gatas no trampo... a Feia sumiu desde segunda e até agora não voltou. Minha chefe já chorou horrores (a Feia é gata dela, a Vadia é minha), teve junto com a crise de choro crise de asma... ela quase teve um treco, nunca vi coisa igual. Eu tentei manter a calma, falar pra ela ter esperança, que a Feia voltaria... mas depois de hoje, sinceramente não sei se ela volta mais.
Fizemos um cartaz com a foto dela, colocamos em vários pontos da cidade, na frente do trampo, enfim, fizemos o que estava ao nosso alcance. Minha chefe achou que fizemos isso em vão, mas tudo bem. Eu gosto de pensar que a 'esperança é a última que morre'.
Não sei porquê tenho esse pensamento... onde trabalho 60% são homens, e 59% odeiam gatos. A Vadia já sofreu muito nas mãos desses 'homens'... tanto que depois que comecei a cuidar dela há mais ou menos 6 anos, sofri muito também. Hoje esses 'homens' sabem qual é o seu lugar e comigo / Vadia não mexem mais. Pensava que com a Feia seria a mesma coisa. Principalmente porque com a minha chefe ninguém mexe... me enganei. =/
Ninguém nunca deu um real sequer para dar ração/leite/carninha para as gatas. Todos os gastos que temos sempre ficou entre nós. Nunca precisamos pedir ajuda para ninguém de lá...
É isso o que mais me revolta. A gata não fazia mal pra ninguém... ela ficava na minha sala dormindo o dia inteiro. Só saía na hora de irmos embora. Mansinha, carinhosa, o povo já tinha se acostumado com a presença dela lá. Aí chega um fdp e some com a gata. Isso se não fez coisa pior... não gosto nem de pensar.
Se você não gosta de animal, tudo bem. Deus deu o livre arbítrio para todos. Agora, judiar de um animal por motivo besta/banal, só porque você não gosta aí é demais. Minha chefe acha que foi alguém de dentro... temos até um possível suspeito. Mas como provar??? A única 'evidência' que temos é que esse cara já falou abertamente que queria dar um sumiço na gata, só porque ela deitou em cima da moto dele...
Bom, como disse Pablo Picasso um dia "Eu não procuro, descubro", eu hei de descobrir o que aconteceu com a Feia. Me aguardem...
E quando eu descobrir.... que Deus me ajude.

Comentários

LSD disse…
Bom, você me conhece e sabe como sou... Estou REVOLTADA com essa coisa toda.
Já comentei com você o que penso dessa coisa toda, mas faço questão de repetir aqui para quem quiser ler. O ser humano é o PIOR animal da face da terra, porque se diz tão superior aos outros animais, pelo intelecto e tal, mas que adianta ter essa "capacidade" toda se não tem o mínimo de respeito por nada?
Ninguém vê nenhum outro animal fazer nenhuma das várias idiotices que os seres humanos fazem.

Olha, é a escória! Se eu algum dia achasse um botãozinho que acabasse com a raça humana, pode ter certeza que eu apertaria.

Se precisar de qualquer ajuda, estamos aí e você sabe.
E me avisa, por favor assim que tiver alguma notícia da Feia, que de feia não tem nada, é linda!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!