John Mayer

Então... hoje é niver desse cara.
Tá fazendo 32 anos.
Não, eu não sabia... fiquei sabendo pelo twitter. E não foi pelo dele (é, eu não o sigo) foi pela @folha_ilustrada.
Sou fã recente, não me importa saber essas coisas... o que importa é sua voz e suas letras, que muito me atrai.
É claro que eu o acho lindo, porém chato (a razão de não o seguir no twitter).
Bom, para "celebrar" essa data, nada mais do que o vídeo/letra da música que fez eu ficar 'apaixoanda' por ele, Free Fallin´, do Tom Petty. =P
Enjoy!


Comentários

LSD disse…
Ah é? Ele é chato? Porque? Coitado do moço, tão bunitinhu. kkkk
Parabéns! Seja muito feliz viu! kkkkk
Vai que ele tá lendo seu blog e sabe português né... é bem possível. kkkk
Bruna disse…
Adoro o John.
Assim ele artisticamente, por que também acho que ele deva ser antipático, não sei é só uma impressão. Ele postou que tava com 32 e nenhuma ruga K convencido ¬ QQ auhsuasgaq Vi um novo clip dele tbm a música é "who says" Amei a produção e as imagens são lindas, só que não vi a letra ainda.
Amo qe amo Free Fallin!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!