Supernatural




É o único seriado que acompanho desde o início. 

Olha, no começo eu odiava... quem me conhece sabe que morro de medo de assistir filme de terror, coisas com espíritos... aff.
Só que aí eu conheci o John Winchester (salve, salve JDM lindo, maravilhoso, per fei to!) e minha vida mudou... para melhor! =D


Supernatural é TDB!
Vicia!

Adooooooro. =P


Eu sou uma pessoa viciada em séries... assisti todas as temporadas de Friends (assisto até hoje btw), CSI (parei de assistir qdo o Grisson saiu...), CSI NY (parei por preguiça), CSI Miami (só qdo rolava alguma participação especial, não vou com a cara do Caruso), Smallville (qdo era bom, parei na 3ª temp), Prison Break (idem), Lost (tô mais perdida q cega em tiroteio, essa bagaça tá muito zoada. Tenho que assistir a 5ª temp ainda), Desperate Housewives (nem lembro onde parei),  ER (qdo o George Clooney tava), Ugly Betty (encheu o saco), Law and Order (só com o Vicent D´Onofrio, adooooro ele), Law and Order SVU (comecei a assistir qdo instalei a Tv a cabo em casa, adoooro tb), House (de vez em quando), Heroes (parei na 3ª temp, tenho q baixar), Miami Ink/ LA Ink... o que mais??? 
Moonlight!!
Como eu pude esquecer??? Assisti desde o começo... pena que acabou. =/ Fico fu.... quando tiram do ar séries que eu curto. ¬¬




Tem ainda os seriados que passam na HBO. Não me pergunte nomes, sou uma pessoa lesada com problemas de memória... só lembro de 'Epitáfios'. Esse seriado foi foda! Muito bom!

Então... a euforia de falar sobre séries passou e eu quero colocar as fotos das 5 temp de SN. Soooo, vai que alguém nunca tenha assistido esse seriado maravilhoso?? Vou colocar uma sinopse para você, querido leitor(a) se situar:



Supernatural conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas. Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais. Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o pais para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.Dean ficou com John para o ajudar a caçar.enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford, Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como Vampiros, Lobisomens e Fantasmas. (via Wikipédia)

Poderia colocar também a sinopse de todas as temporadas, mas não tou afim e o post iria ficar muito longo. (são poucas as pessoas que leem meu blog assiduamente, melhor não arriscar) ;)

Gostou???
Vá à locadora mais próxima e alugue todas as temporadas!
Tenho certeza que não irá se arrepender! ;)

 

Comentários

LSD disse…
Eu assistia esse Supernatural, era divertidinho.

Vc preeeeeecisa assistir Dexter, eu já falei dele no meu blog, vc vai amaaar!

Eu curto House (lóógeco), Lost (amo) e Dexter que já falei.

Já terminei de ver "Jericó" e foi legalzinho, não suporto Smallville e aquela musiquinha: "Somebody saaaaaveee meee"... Acho que é isso que fala né?

kkkkkkkkkk

Enfim, tem outros que eu curto mas esqueci agora e só me lembrei desses. kkkk
SaToShI disse…
Ainda bem q parou Annie... ainda fumo, pouco mas fumo. Mas que que vc quer dizer com acabou com sua saúde? Se é que posso perguntar.

ah... escrevi aqui porque curto Supernatural tb... cada som q rola e adoro aquele carro do Dean... escrevi sobre a série no Burning too ...

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!