Sobre dieta

Quem me conhece sabe sobre a ' obssesão que vem do coração' pelo meu peso.
Sim, eu me acho gorda. É sério!
Não, não sou anoréxica. Muito menos bulímica. (Afff credo! Não gosto nem de pensar nessa possibilidade...)
Também não sou louca tá? =P

Enquanto não for magra como a Angelina Jolie não irei sossegar... 
Por que a Angelina Jolie???
Porque eu 'pago um pau' pra ela #prontofalei. A mulher é linda, maravilhosa, perfeita e casada com o homem mais lindo/maravilhoso/TDB do mundo. Perfeito não... só o Elvis que era perfeito. =) Teve 3 filhos (dos 6) e parece que nunca teve. É magéeeeeerrima de dar inveja. Ela é a minha inspiração de um 'corpo perfeito'.
Bem, não vim aqui pra falar dela. 
Nem preciso dizer que o motivo desse post é óbvio. Vou começar a fazer uma dieta. E não é uma dieta qualquer... é a dieta Nota 10, que a Daniela Escobar e a Carolina Dieckmann fazem/fizeram/whatever. Pra quem quiser saber mais sobre a dieta, aqui está o link.

Então... de acordo com a tabela, tenho que consumir 500 notas/dia, o que é difícil, pois só hoje consumi (de acordo com a Mayara, que me 'apresentou' a dieta) hmmm... 1000 notas.
São notas para se comer em dois dias!
Isso é foda... a dieta 'promete' que você pode comer de TUDO e ainda emagrecer!! No meu caso só irá acontecer por milagre! Veja o que comi hoje:
  • Café da manhã: 1 pão francês com margarina + café com leite (café tem açúcar, conta nota);
  • No serviço, comi 3 porções de pipoca doce;
  • Almoço: 2 xícaras de arroz de forno (é, eu amo arroz... não vivo sem) + 1 pedaço de carne de panela. Sobremesa: Meia caixa de Bis Branco;
  • No serviço again, comi + 2 porções de pipoca doce + 1 pedaço de bolo de fubá com goiabada;
  • E finalmente, no jantar: 4 pedaços de torta de frango + 1 copo de coca-cola.
E só isso (só isso não, eu sei que exagerei no jantar...) deu 1000 notas. Quem quiser refazer a conta, fique a vontade. =P
Gente, a única coisa que tenho que fazer (além de comer menos, tomar vergonha na cara e começar a fazer exercícios físicos) é cortar a pipoca doce e o meio pacote de Bis! Eu me satisfaço com 1 tablete de Diamante Negro sem problema! =P
Não é d+ essa dieta???
Só não emagrece quem não quer!

Eu sei que esse post vai dar o que falar, mas eu não tô nem aí! Se eu emagrecer os 5 kilos que eu tô querendo e manter esse peso, ficarei super dupper hiper mega feliz! Não terei o corpo igual ao da Angie (sonhar não custa nada... kkkk) porém ficarei 'enfim' satisfeita com meu próprio corpo. =)

Qualquer reclamação, deixar via comentário ou email do autor. =P

Comentários

LSD disse…
Ai meu c*! Puta merda viu! É uma seca querendo emagrecer!
Óleeeeaaaa, EU sim tenho o direito de fazer essa dieta, embora ache que não serve, afinal, eu não vou passar minha vida me regulando desse jeito, uma hora ou outra eu acabo enfiando o pé na jaca ae engordo td de novo.
Quer uma dica benhê?
Desencana! É verdade , qto mais ansiosa por algo, mais vc engorda.
Além de desencanar, vc deve comer menos doce, se alimentar bem, sem essas frescurites, comer de 3 em 3 hora (não porcarias), 1 barra de cereal ou 3 bolachinhas água e sal , 1 xícara de chá, enfim essas coisas.
Comer doce vc até pode, mas deixe para comer só aos finais de semana e pouco tbm.
Comece a caminhar bastante, beber bastante água e fazer algum exercício físico e tal.
Bom, eu tô tentando fazer isso, vamos ver o que dá. Acho que é muito mais fácil levar uma vida inteira assim, do que contando pontos. :P
Lembrando, toda mudança de hábitos alimentares e etc,demora no mínimo uns 3 meses para fazer efeito efetivo no corpo, portanto não desista.

Ah, e para de bobeira vai, vc é seca! Gorda sou EU! :P
SiIost disse…
deu certo a dieta?

pelo menos um pouquinho?

como vc conseguiu comer só 1 pãozinho francês?!?!?!

rs

bjs mana!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!