Wishlist


Dias das crianças chegando... niver também. Aproveito para deixar uma 'lista de desejos' (leia-se sugestões de presente) para vocês darem uma olhada e quem sabe, satisfazer algum desejo meu. =P
  • Bicicleta Monark Tropical CP Aro 26. (Preta, de preferência) Link
  • 2 tatuagens. Como fiz a última há 4 anos atrás, não sei como anda o preço de tattoo... principalmente em SP, no Leo.
  • 'Me and My Friends - Red Hot Chili Peppers'. Livro - Link
  • CD 'The Abbey Road EP' - Red Hot Chili Peppers. Link 
  • CD 'Greatest Hits' - Red Hot Chili Peppers. Link
  • CD 'Stadium Arcadium' - Red Hot Chili Peppers. Link 
  • A discografia do Faith No More. Só tenho o 'Album of the Year' e 'Who Cares a Lot? The Greatest Hits'. Link
  • Discografia do Lenny Kravitz. Tenho: '5', 'Greatest Hits' e 'Lenny'. Link
  • Discografia do John Mayer. Link.
  • Como a discografia do Elvis é imensa, o que vier (LP/CD/DVD) será muito bem-vindo. =D
  • Idem Johnny Cash. ;)
  • Elvis e sua Pélvis - Livro. Link
  • E os bonecos do Elvis, um mais lindo que o outro. (principalmente os que vi na Galeria do Rock... ai ai) Link
Por enquanto é isso!
Pouca coisa né? =P
Se lembrar de algo mais, coloco aqui. :)

PS: Eu sei que o que sobra de cara de pau falta de vergonha na cara. Mas quem não chora não mama, gente!
Peço mesmo! hahahahahahahaha
=***

Comentários

LSD disse…
Ow amiga, vc é bem humilde na escolha dos presentes hein? kkkk Poxa, não tenho R$ pra te dar nenhum... kkkkk
Ai que coisa, vc bem que poderia querer um adesivo do Elvis, um chaveiro...kkkk

Zuera, mas ao mesmo tempo o lance da falta de R$ é sério EVER!
Unknown disse…
Hum, interessante... acha alguma coisa desses ítens aqui em Rio Claro? hehehehehehe...
Verei...

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!