Things you should know...


  • Não trampei, (o dia do funcionário público é quarta, porém o governador deu ponto facultativo hoje)  fiquei de boa 'all day'. =D
  • Comprei o cd 'Continuum' do John Mayer! =D Finalmente achei um cd do homem nessa cidade. Outro presente de aniversário antecipado, porque eu mereço né? =P
  • Ah, falando nisso, é um ítem a menos da Wishlist. ;) hehehehe
  • Comprei o cd da Beonça 'I´m... Sascha Fierce' de presente bem atrasado (tipo, desde junho) para o 'encosto' (leia-se melhor amiga) da Lucíola. Ela disse que não dei nada de aniversário, o que é mentira, pois dei um creminho do Avon. Ô menina fdp viu??? Vale por 2 esse presente! Niver e Natal... [mão de vaca mode on]
  • Voltando para casa, passou por nós um cara num carro importado, bonito, muito bem vestido, com óculos Armani (tava de óculos, por isso vi), que parou do nosso lado e disse: 'Nossa, que peitão! Chuparia tudo!' e foi embora. Olhei para a Luciola e falei: "Foi pra você né bem? Eu não tenho peitão!" Ela que estava com uma regata justinha virou e respondeu: "Não foi pra mim que ele olhou bem..." Fiquei com uma raiva! Primeiro que não tenho peitão, segundo porque não era meu peito que estava saltando da regata (eu estava de bata preta! Não dá pra ver nada). Isso só acontece em Hell Claro! Pagar minhas contas ele não quer né? heheheh 
  • Fiz luzes no hair. Depois de meses com cabelinho xoxo, sem fazer nada, aproveitei para dar uma mudada... deu para perceber??? kkkkkk [Foto tirada de celular... no comments]
  • Tô almost blond! Um looosho!
Por enquanto é só pessoal! ;)
Uma boa semana para quem passar por aqui.
=***
Alright, ok, bye!

Comentários

LSD disse…
Adorei o cabelo, já te falei que ficou leeendo! :D

Bom, eu sou funcionária pública mas não deixei de trabalhar e nem vou deixar na quarta-feira...:P Inveja mode on!

Ow que horror esse cara ae falar um treco desses! Eu jogava uma pedra no carro dele, enquanto vcs duas aí ficam disputando para quem ele falou... Afff hein!?

kkkk
SaToShI disse…
huahuauah... então o carinha disparou com tudo hein?!

ah... o template novo ficou demais!!

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!