Crossroads

Fui convidada para ser madrinha de casamento de uma das minhas melhores amigas pelo MSN. É, pelo MSN. Ela mora em outra cidade e a gente não se vê muito... a última vez que a vi foi quando ela veio trazer o sari  legítimo que comprou em SP para ver (e experimentar).
Eu já sabia que iria ser sua madrinha... só não imaginava que estivesse tão perto de acontecer. Ela já foi mandando site da chácara onde vai ser a festa, foi falando de roupa, disso, daquilo... isso me apavorou. Parece que foi ontem que falávamos de casamento, com quem casar, onde morar, quantos filhos ter... coisa de adolescente sonhadora, sabe??? Fiquei tonta com tanta informação. Mais tonta ainda do tempo ter passado e eu não ter dado conta.
Voltei para o tempo presente quando ela falou: "Quero as madrinhas de chapéu" - "Afff Simone, meu *ú! Pq??? Vc está louca???" - "Eu acho lindo chapéu! Só enquanto rolar a cerimônia..."
Nem preciso dizer que discuti com ela via MSN né? Pense: se a cerimônia fosse na igreja seria chic, tudo bem. Mas usar chapéu no civil??? Me poupe! Abril nem é verão... é outono. Além do mais, eu fico liiiinda de chapéu. (veja foto)
Enfim, depois de muitos argumentos aceitei usar o bendito chapéu, afinal 'amigas são pra essas coisas'. Se bem que até abril, muitas coisas podem acontecer... ;)

Comentários

LSD disse…
Anaína de chapéu num casamento em abril. Essa eu quero muito ver a foto! hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!