A promessa

Desconsiderando o dia da independência do Brasil (who cares?), hoje foi dia de limpeza. 
Quem me conhece sabe que sofro da síndrome de Mônica Geller (TOC pra quem preferir). Não tem o que fazer? Faxina! Como já fiz no sábado, resolvi atacar o guarda-roupa e organizá-lo. Foi a pior bosta que fiz. Sério. Não sabia o quanto sou desorganizada... muito menos a quantidade de roupa que tenho. o.O
Também não preciso dizer que depois de tirar TUDO do guarda-roupa, fiquei perdida e não sabia por onde começar. Aí que aparece minha querida vovó (que sabe a neta que tem), pronta pra ajudar. =) O que começou às 10 da manhã, teve que dar uma pausa para o almoço 12h30 e para as costas de minha avó, que tem 94 anos. Metade do guarda-roupa refeito, duas sacolas cheias para doar, faltava o pior: arrumar todas minhas camisas, camisetas, blusinhas, roupas de frio...
Vendo a falta de vontade que estava (preguiça mesmo), minha avó disse: "Fia, deixa isso pra lá. Não arruma mais não. Sábado eu venho e a gente termina". -  "Tá, vó".  - "Você promete fia?" - "Prometo". 
Até parace que consegui né? Por mais que a preguiça fosse maior, depois que ela foi embora olhei para o quarto, vi aquela semi-zona e lembrei de Al Pacino no filme 'The Devil´s Advocate': "Leisure is the toy of the devil " - "Ócio é o brinquedo do diabo". Tomei vergonha na cara e terminei de arrumar a zona (depois de horas, claro). 
Desculpa vó, promessa não é o meu forte. =P Se a senhora quiser arrumar tudo de novo no sábado, tudo bem. ;)
 
PS: Falando ainda em promessa, hoje lembrei da única música que gosto do Engenheiros do Hawaii. Por que lembrei??? Não sei... (não gosto do Humberto Gessinger). Vou deixar um trecho para acabar o post.
"Tu me encontrastes
De mãos vazias;
Eu te encontrei
na contramão.
Na hora exata,
na encruzilhada,
Na Highway da
Super-informação.
Estamos tão ligados
já não temos o que temer"...

Comentários

LSD disse…
Eita coragem de faxinar! Eu tava mega-precisando faxinar tudo aqui e não fiz praticamente nada.

Sofro com esse problema de mania de limpeza. Digo sofro pq gosto de tudo limpo e arrumado mas sou "A bagunceira". kkkk
Isso causa uma certa crise de identidade em minha pessoa, mas tudo bem. Passo um final de semana inteiro limpando o que baguno durante a semana... Faz parte!

Ei, quem te passou essa música hein? kkkk
Credo! Quem lê até pensa que curto Engenheiros. Eca!
engenheiros é legal pra caralho, tá????

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!