Outro selo! =D

Esse eu não ganhei, foi dedicado à mim pela minha amiga LSD. Olha que chique!

E como não poderia deixar de ser,  o selo veio com algumas regrinhas que terei que seguir. Vamos lá!
1) Já linkei o blog, e depois que terminar o post coloco o selo no seu devido lugar. ;)
2) Ahm... criatividade e originalidade são importantes para um blog ser 5 estrelas.
3) Como foi a Larissa que fez o selo, não vou repassar pra ela né? Vc sabe que seu blog é 5 estrelas. Por que? Porque sim. (Porque sim não é resposta, mas tá valendo) =P
Burning Love, eu considero 5 estrelas pq me identifico com ele. Ele posta o que vier na cabeça e pronto! Também sou assim. Além do mais, ele é fã do Elvis. =D
b.l.o.g, Idem. A diferença é que eu o conheço, só que ele não é fã do Elvis. Tudo bem, ninguém é perfeito. =P
To Do: Conheci a pouco tempo. Considero 5 estrelas porque como sou esquecida e relapsa, esse blog me lembra de coisas importantes que muitas vezes não dou valor.
4) Tá tá tá... vou comentar. (menos no gringo, o dono é da Índia. Não rola.)
5) Viu como eu segui TODAS as regras??? kkkkkk

Pronto!!
Pode parecer puxa-saquismo, (pois já falei desses blogs em outros posts) mas não é tá???
São pessoas/blogs que eu gosto mesmo e visito sempre. Então, né? Acabo sempre falando... ;***

Comentários

LSD disse…
Aeeeeeeeeeeee! Que feliz que vc gostou do selinho que eu fiz.
Putz fico muuuito feliz de vc ter cumprido TODAS as regras, pois sei o quanto foi difícil para vc.

Tenho uma notícia para vc: Tem mais 2 selos para vc no meu blog. kkkkkkkkkkkk

Eu ainda te mato com essas coisas. Agora tá dando cria benhê. kkkk
E o pior ainda está por vir, vc tem um moooonte de regras, kkkk
SaToShI disse…
Poxa Teacher... legal. Mas tô longe de ser um blog 5 estrelas... no máximo umas 2 estrelas... heh...
Quanto as tais regrinhas... já te falei q sou avesso a regras... sorry. Prometo q farei umas tentativas ok? Por vc é claro! VALEU Teacher!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!