Segunda-feira, segundo selo...


Pra variar, ganhei o selo da LSD, do blog 'Your eyes can be so cruel...'. Brigada fia, já coloquei aqui. =D
Não sei o que eu gosto num blog. Eu sou de veneta... não tenho um padrão. Eu fuço no blog de amigos, de amigos de amigos e sempre acho alguma coisa interessante. Hoje, por ex, estava procurando blog com receita de brigadeiro de forno (forno normal, não microondas). Coisas do meu querido irmão, que experimenta e depois me fala... Não achei. =\ Se alguém souber, please, send me! =P
Repassar blogs que eu amo? Não vou fazer isso.... no post Presente já tem. ;)
Avisar??? Neeem... já fui zoada. Afff.... xá prá lá!
Bom, hoje não estou com cabeça pra nada... muito menos pra escrever um post decente. Deixo a foto 'falar' por si.
Uma boa semana a todos,
=***

Alright, ok, bye!!!

Comentários

LSD disse…
Oie!
Nuss que menina revoltada! kkkk
Quanto ao brigadeiro de forno agora fiquei curiosa tbm. Vou procurar, se vc achar me passa, ok?
Bju
LSD disse…
AAAAAAAAAAAAh eu quero tbm! kkk Fala pra Mayara comprar 1 pra mim tbm! hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!