Fotos 3x4

Hoje perdi o protocolo/boleto que comprova o pagto do concurso que vou prestar domingo. Isso não é novidade pra alguém que não anda com documentos na rua pq é capaz de perder tb. Só levo documento cmg quando vou pra SP (caso morra por lá, não vou ser enterrada como indigente numa vala) =P. Em Hell Claro é indiferente, todo mundo se conhece, e notícia ruim se propaga rápido.
Bom, mas não era isso que iria falar... 
Então, estava eu procurando a bagaça na gaveta quando achei dois 'zuzu' (não lembro o nome) de fotos 3x4. Quem me conhece sabe que amo fotografia... fotografar pessoas, animais, paisagens, tudo... menos sair nas fotos. ;) Quando  abri o zuzu, lembrei que fazia 'coleção de 3x4' hehehe e dei muita risada com as fotos que vi. Tenho foto de gente que nunca mais vi, pessoas que nem tenho mais amizade (como o nóia que roubou minha bike), do vizinho que morreu, ex-namorado... e minha então?? Afff... cheguei a conclusão que era linda quando criança e com o tempo estragou uhauhauhauhauhaus. 
Foi bom rever aquelas fotos. Lembrei de coisas que vivi, bateu saudade de um tempo que não volta mais. E pensar que eu achava que tinha perdido isso também! Mas achar o protocolo que é bom, NADA. =/

Comentários

LSD disse…
Ê menina baguncenta kkkk

Nem me fale em 3x4. Não entendo a catiça desse tipo de foto que só ficam horrorosas, cruz credo! Foto 3x4 é desastre! kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!