Família...



é família, em todo lugar.
Mas a MINHA é diferente!
Não basta você chegar de madrugada em casa, sua mãe avisar que a tia/tio do Paraná chegou de surpresa e você não poder fazer um barulhinho porque eles chegaram tarde e estão suuuuper cansados. (como se você não estivesse tb...)

Tudo bem... você faz tudo nas pontas dos pés pra não fazer nenhum ruído sequer e vai dormir.
Quando você imagina que está dormindo nos braços de Morfeu, chega a outra tia (que mora na casa ao fundo) que há tempos não via a tia/tio do Paraná acordando a casa inteira só prá matar a saudade da irmã. Conclusão: a tia MALA (pra não dizer outra coisa), abre as portas de todos dos quartos existentes na casa para expressar sua alegria, (afinal são 7 horas da manhã, já era para todo mundo estar de pé!)  e me deixar com muito mal humor.
Não bastasse isso, some latidos de 3 cadelas, sua vó (que tb dormiu aqui) brigando com a tia por ter acordado a casa toda e sua mãe tentando apaziguar o bafão.

Enfim, você que não dormiu NADA, levanta no meio daquele fuzuê, beija o tio, beija a tia, ouve comentários maldosos a seu respeito (cadê o namorado? você engordou hein? nossa, que cara péssima! são alguns) e se junta à eles para tomar o café da manhã.
Meu domingo começou assim...
Ahhh!! Tem mais!!
A tia do Paraná ligou para meu querido irmão, que veio de São Paulo só para vê-la. Ele, um amigo + dois cachorros (o pulguento, dele e o cachorro do amigo). Agora começou outro bafão porque meu irmão trouxe os cães e uma das cadelas está no cio. Só falta chegar o outro irmão com a mulher para a família ficar completa.
E eu estou aqui, (com dor de cabeça monstro) escrevendo este post, dividindo minha alegria com vocês. =)
Lembrando que depois do almoço tem jogo, metade da família é gambá, a outra metade é bambi, mais alguns porcos... a tarde vai ser longa. ;)

Comentários

Késia. disse…
O Caco tá aí? rsrsrsrsrs

Que domingo zoado!!!

Manda um beijo para ele!

Postagens mais visitadas deste blog

Talvez

Começaram as aulas...

A little bit of history... Biography of the King of ROCK!